A Lenda de Slender Man

sábado, 10 de agosto de 2013.
Não se sabe muito sobre sua origem, alguns dizem que ele é um extraterreste, outros dizem que ele é um homem amaldiçoado. Sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias.

 O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnóticos, totalmente impotentes em sua presença.

 Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças. Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.

 Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto. Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios.

 Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.

Assista a este video e veja relatos de pessoas que afirmam terem sido perseguidas por ele.

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |