† Versos para a Morte †

domingo, 25 de agosto de 2013.
Não vejo na vida qualquer beleza 
 Não vejo na vida qualquer encanto 
 Estou mergulhado nas profundezas da tristeza 
A Morte acolheu-me em seu negro manto 
Viver a vida foi um erro fatal 
A vida abandonou-me à própria sorte 
O desprezo, a solidão e uma tristeza infernal 
Levaram-me então a viver a morte 
Morte, te entrego meus sentimentos, 
Minha tristeza e meu corpo 
E declaro nesse melancólico momento 
Que anseio muito por estar morto 
Morte, entoe sua melancólica melodia 
Sim Morte, quero ouvir seu canto 
Não quero mais ver a luz do dia 
Não quero mais enxugar meu pranto 
Se não consigo mais sorrir 
e só vivo a lamentar 
Morte, cante para eu dormir 
e nunca mais acordar

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |