Tristeza

quarta-feira, 9 de outubro de 2013.
Essa Tristeza que aflige meu coração 
Consome todos os meus sentimentos. 
Todas as milhares de almas perdidas 
Misturadas às ilusões deste mundo 
Todos os versos mortos, 
E os pensamentos quebrados. 
Deleito-me nos sonhos. 
E ouço o seu clamo 
Sozinho sem amor. 
E a Morte vem me chamar, 
Recomponho-me das cinzas espalhadas, 
E de todo o meu encanto, 
E das noites frias em meu 
Castelo Negro. 
Minhas suplicas não são ouvidas. 
Ninguém entende. 
E nas minhas palavras expresso 
Toda a minha cólera. 
Entendes a minha dor? 
Entendes porque não quero ser dono 
Do meu próprio domínio. 
Calo-me, peço silencio a todos os gritos. 
Ainda espero as suas palavras entre os espinhos 
De consternação cravados na alma.

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |