Meu Silêncio Interior

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
Meu Silêncio Interior 
Meu canto preso em paredes frias 
Meu conto protegido com essas nuvens negras 
Eu sinto falta do azul da noite 
Tão cega para ver algo além da dor 
Nossa promessa morreu em vão 
O nascer do sol desaparecido não virá novamente 
Essas correntes de desespero 
São muito pesadas pra carregar por dentro 
Meu silêncio grita por dentro 
Preso em um fecho da meia noite 
O ímpio chorando oceanos por dentro 
Meu rio de pranto eterno 
Toca a última serenata 
Anjo dos olhos nublados 
Apague meu conto de fadas 
Onde estava meu anjo da guarda Para me observar?... 
(Não havia anjo da guarda) 
Presa no fecho da meia noite 
Ninguém pode ouvir meu silêncio interior 
Sozinha nesse mundo de voz interna 
Estou quase morta, meu lord 
Não há forças pra correr 
Nem desejo pra esconder 
Nada pode me salvar do meu passado!

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |