Ventos de um sonho agonizante

domingo, 1 de março de 2015.
Ventos de um sonho agonizante, uma tempestade sem véu 
Uma vez mais a arcana chuva caiu - fria, triste e frágil 
Ó,aqueles tempos chorosos, tudo em minha vida é uma mentira 
Uma interminável torrente de lágrimas angustiantes, contemple-me chorar 
Da aflição de uma criação manchada veio minha tragédia o lacrimejo é minha luz - tocando seu sepulcro novamente esta cena da perda sempre presente dentro de mim 
Ao fundo distante do obscuro eu queria poder voar alto agora 
Não obstante ele roubou meu orgulho - 
Eu me mantenho em suas mentiras 
Não obstante chorei um oceano - e viajei por sua longitude e imensidão ...minha estrela sempre brilhará correndo infinitamente no profundo de suas correntezas obscuras; os teares desarmônicos 
Em meu triste oceano mente o amor que eu perdi... ...pelo paraíso, minha angústia 
Devore minha alma assim que eu penetrar as trevas e a frieza 
Derrubados dos domínios dos céus - a vingança declarada de deus esta cena de perda, um império do desânimo arruinado; 
Um caminho decadente a guiar para longe sempre interrompido.

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |